sábado, 7 de março de 2009

Mais compras!! :)

Ola Filhote!

Hoje o dia começou cedo :)
Papai levou mamãe para fazer exama de sangue aqui perto de casa. Apenas exames de rotina para acompanhar as taxas e ver se mamãe precisa tomar algum complemento alimentar, ou qualquer coisa do tipo para que não falte nada para você.
Depois voltamos pra casa e depois de um tempinho onde vimos o programa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) e a mensagem "Jesus: O Advogado Incomparável" com o pregador Hernandes Dias Lopes, fomos às compras!















É, filhote! Não tem nada "legal". Continua não tendo Playstation, Wii, Xbox.... é só coisa chata mas necessária! Chata porque quando papai era pequeno também odiava cortas as unhas. Mas, não havia alternativa, elas precisavam de ser cortadas. :)
Então já temos um sabonete pra você tomar seus primeiros banhos e ficar cheiroso(a). Tem umas roupinhas simples para você ficar em casa e encher de xixi (se bem que tem a fralda!). Tem escova de dente pra não ficar o bafo de onça, vai ficar com a boca refrescante.
Já tem até o pente e a escova pra pentear os cabelos!!
Ou seja, dá pra se arrumar! Vai ficar bonitão, ou bonitona!
Só falta mesmo se desenvolver direitinho e nascer...

Papai e mamãe não têm outro desejo, a não ser agradecer e glorificar ao Senhor a cada instante.
Talvez alguns leitores do blog possam pensar: "Esse pessoal só fala em Deus. Que saco!".
Não se preocupem, um dia também já dissemos isso e depois entendemos que não há nada melhor do que fazer como o salmista no Salmo 84 (ou mesmo o Guilherme Kerr que o musicou) quando diz:

"Pois um só dia Senhor nos teus átrios... valem mais que mil"

Ou, ainda, como relatou Lucas, no livro de Atos dos Apóstolos, capítulo 20, versículo 24.

"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus."

Em um momento como esse... é impossível (para nao dizer absurdo!) não ter um sentimento enorme de gratidão e de louvor a Deus. Além de, é claro, testemunhar isso a todos.

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
Adaptando ao blog: quem tem olhos para ler, leia.

Amamos você, filhote!


Nenhum comentário:

Postar um comentário