sábado, 16 de janeiro de 2010

Marmelada com glacê

Olá, gente! Hoje quem vos se escreve é a mamãe! :)
Hoje foi o dia da marmelada com glacê aqui em casa. Todo dia, após a primeira mamada da manhã, Felipe vai pra nossa cama para tirar mais um cochilo até a hora do banho (mais ou menos às 9h). Nesse intervalo, fui preparar uma sobremesa maravilhosa à base de suspiro que aprendi com minha mãe (tipo uma pavlova se forçar um pouquinho). Entre muitas idas e voltas até o meu quarto, sempre vigiando o pequeno príncipe, eis que o "achei assim tão sujo". Pois é, parecia que ele tinha feito o lençol de minha cama de fralda porque como se não bastasse a quantidade de "marmelada", completou a sua obra com uma golfada!
O resultado? Peguei tudo, inclusive Felipe, enrolei e levei direto para a máquina de lavar! Claro que o pequeno príncipe foi para a banheira :)



E a música do dia também tem cheiro de naftalina. Do tempo em que o que importava mais era se a letra tinha base bíblica e não se a calça do cantor era apertada "a la Zezé di Camargo".
Trata-se do Grupo ELO. Para os mais novos, é a banda que originou o Grupo LOGOS.



Foi assim

Conheci o mundo mal e com ele seus ardis
Me arrastei no lamaçal, tudo isso porque eu quis
Saber mais que qualquer um, construir algum amor
Onde a paz pudesse ser a verdade pra eu ver

Mas Jesus Cristo veio e me achou assim tão sujo
E numa cruz por mim derramou sangue tão puro
Foi assim que me salvou

Eu conheço agora sim a clareza de Jesus
Foi das trevas que eu vim, encontrei-me com a luz
Hoje eu quero sim saber do meu mestre, salvador
Quero dar-lhe meu louvor, eu só nele posso crer




Para quem quiser ouvir
Um link pra uma versão beeeem antiga do próprio site da banda.
Depois, Grupo Logos regravou em 2004 no DVD de nome Tributo.
Mas vale a pena escutar mesmo assim...


http://www.grupo-elo.com/audio/GRUPO_ELO-Foi_Assim-clip-0-120.m3u



2 comentários:

  1. Claudinha e Rafa, todas as fotos do blog estão liiiiiindas (também, com um modelo como o príncipe de vocês, impossível ser diferente), mas essa da marmelada com glacê ficou excepcional!
    Bjus dessa súdita que ainda está devendo uma visita ao príncipe...
    Que Deus continue abençoando vocês.

    ResponderExcluir
  2. kkkk, que deliciiiiaaa!!!
    ser mae eh padecer no paraiso MESMO
    saudade de vcs
    bjuuu

    ResponderExcluir