quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Minha mulher, minha doce amiga.

Hoje é um dia especial!
Há 29 anos nascia a mulher que o Senhor, na eternidade, reservara pra mim. Nos conhecemos há muito tempo mas ainda nos surpreendemos um com o outro. O Senhor tem abençoado nossa união grandemente, não só nos afastando do mal e das investidas do inimigo nesse mundo tão invertido onde ser fiel é ser tolo, mas aumentando o nosso amor e cumplicidade a cada dia.
Você é minha esposa, minha companheira e minha doce amiga. Olhando você dormir eu louvo a Deus por cada uma das suas qualidades mas também por seus defeitos que são oportunidades dadas pelo Senhor para que nós nos aperfeiçoemos juntos, já que somos uma só carne.
Dentre algumas qualidades eu poderia citar a garra e persistência que tanto me influenciam no meu dia a dia. Além do carinho e do cuidado.
Foi você que me deu o meu melhor: Felipe.
Aliás, eles são a minha melhor parte, parafraseando João Alexandre.

Parabéns, amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário