sábado, 6 de junho de 2009

Vigésima Terceira Semana Gestacional

Olá Filho!

Os sábados sempre são alegres, pois é um dia que o Senhor nos deu e também quando completamos semanas gestacionais e ficamos bastante felizes, por estar indo tudo bem, tudo no controle do Senhor e estar chegando mais pertos do grande dia.
Essa semana foi bem legal. Tudo tranquilo contigo e com mamãe. Você se mexe cada vez mais, na realidade sempre se mexeu mas como ta ficando gordinho os movimentos causam maior sensação tanto em mamãe quanto em papai que sente cada vez mais forte os chutes e movimentos quando coloca a mão.
Essa semana instalamos o ar-condicionado que vovô Braz e vovó Lenira deram. Nessa próxima semana, se o Senhor permitir, estaremos quebrando o quarto para mudar as posições das tomadas e em seguida a pintura. É o quartinho ganhando forma e cor :)

Bem vamos aos acontecimentos da semana.

Você está treinando os pulmões para prepará-los para o dia que sair da barriguinha da mamãe. Então você fica sugando pra dentro e fora do pulmão o líquido amniótico. Treina bem, filhote pra quando sair respirar bem :)
A sua produção de gordura está no ponto máximo. Você praticamente duplicará seu peso nas próximas 4 semanas. Isso é necessário para que você possa se sentir quentinho quando sair daí e vir pra cá pra fora :)
Você se parece cada vez mais com um bebêzinho mesmo, tanto a face que desde a semana passada já tinha bem delineada as feições mas também a pele vai se tornando cada vez menos transparente e o corpo começando a ficar mais proporcional.
Os olhos já estão formados mas a íris (a menina dos olhos, que o povo chama) ainda está sem cor. Assim como seu cabelo já nasce mas também sem cor.

Filhote, amamos você!

Queremos deixar também a letra de uma música de Jorge Camargo (calma!! não é nada relacionado ao José de Camargo e Luciano, beemmmm beeemmm beeeeem longe disso!!)
Essa música retrata bem nossos dias, o que somos perante o Senhor e o tamanho da nossa gratidão primeiro pela salvação em Cristo mas também por essa benção, essa herança dEle que é você, filhote!

-------------------
Graça
Jorge Camargo
-------------------

Sobram razões pra te agradecer
Muito obrigado ó Deus
Quis tua bondade em pé me suster
Muito obrigado ó Pai

Pois se por pouco, um momento só
Deixasses de olhar pra mim, me guardar
Eu estaria caído ao pó
Mal sei cuidar de mim... só se o Senhor cuidar

Por isso digo que é bastante pra mim
ter parte em tua graça
Pois sei de mim que sou fraco, frágil e vil
Que sem ti nada sou... nada sou!

Graças te dou, graças
Graças te dou, pois isso tudo é graça
Sim é... só é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário