sexta-feira, 26 de agosto de 2011

De "A" até "L"

Opa!

Já há algum tempo que percebemos que Felipe tem aprendido as letras. Na realidade não foi nada forçado, mas ele assistia a Galinha Pintandinha e começava a repetir as vogais, depois em alguns joguinhos no celular ele reconhecia algumas letras como A e C. Eu sei que quando eu menos percebi ele tava sabendo o alfabeto todo. As vezes ta no carro e começa soletrando algum letreiro. No elevador de casa fica soletrando I N F O R M A T I V O, no quadro de avisos :)
Não consegui ainda fazer um vídeo dele falando todas as letras porque quando ele vê o celular ele quer ficar clicando na tela nos joguinhos de pintar, escolher o par perfeito, e etc. Mas esse eu fiz hoje de manhã quando estávamos indo pra o colégio dele e eu parei pra abastecer. Ele já tinha falado uma vez antes de eu ligar a câmera e dá uma paradinha na letra G porque passa um ônibus (ou um "bu", como ele chama) e desvia a atenção.

Segue

Em resolução padrão (mais rápido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário