quinta-feira, 8 de outubro de 2009

1 Semana!

Antes a contagem era regressiva pra o nascimento.
Agora é progressiva, contando a idade.

Hoje o filhote faz 1 semana :)
Parece pouca coisa mas para nós, marinheiros de primeira viagem, é "uma vida".
Saber que o Senhor nos capacitou para cuidar bem dele nesses primeiros dias que normalmente são tão complicados. Começar a conhecer as manhas e também as características dele. Ver a cara dele de "acabado" depois de se esbaldar mamando, como diria o matuto: "deu na fraqueza". Colocar ele no carrinho pra ficar ao lado da gente na mesa de jantar e já orar com ele agradecendo as bençãos sem fim que o Senhor tem derramado nessa casa. Casa agora também dele. Isso é massa... só me lembra Born Again, de Third Day quando ele diz "And I pray that I am not wrong, that the life I have now it's only the beginning" ou seja, "e eu oro para que eu não esteja errado e que essa vida que eu tenho agora seja apenas o começo".
Pois é! Que o Senhor continue a frente de tudo. E que isso seja apenas o começo...

Ah, terça foi o aniversário do mais novo papai. Mas é como eu disse aqui em casa meu aniversário acabou sendo apenas um granulado do brigadeiro :))))

Filho, amamos você.

2 comentários:

  1. Parabeeeeeeeeens, Rafaaaa, nem sabiaaa!
    Deus o abençoe ainda mais, sei que vcs ja estao muito felizes, mas Deus pode fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.
    Segunda estaremos ai visitando o Felipe e vcs tbm, por favor, ATENDA O CELULAR.

    ResponderExcluir
  2. Eita Rafo! Parabens! Esqueci completamente.
    hahahahahaha
    bjo. Aline

    ResponderExcluir