quarta-feira, 28 de outubro de 2009

4 semanas!

E aê galera?! :)

Amanhã nosso filhote completa 4 semanas. Pois é, tem passado rápido.
Tem sido massa essa experiência como sempre tenho falado.
Lembro que um dos grandes mestres (doutor, na realidade) que tive na faculdade, Carlos Alexandre, me disse que o mais legal seria acompanhar o crescimento, ver o filho aprendendo as coisas e ensiná-lo. Pois é, me peguei pensando nisso domingo quando cheguei por tras do carrinho de bebê e falava: "Cadê o menino?" E ele girava a cabeça pra o lado que eu estava. Então eu ia pro outro e repetia a pergunta: "Cadê o menino?". E ele girava pro outro lado. Como todo bom estudante de ciências repeti o experimento por diversas vezes hehehehe. E ele correspondeu a todas. Foi massa isso :) Acho que é o único tipo de repetição valiosa e que eu não condeno (quem convive comigo entendeu o que eu quis dizer com isso, hehehehe).

Estamos ótimos. Felizes demais. Gratos ao Senhor por cada segundo com Felipe, pela responsabilidade que Ele nos confiou. Sim, porque temos em mente que Felipe é uma herança de Deus pra gente :)

Hoje fomos para a UniAME novamente. Apenas para acompanhar o crescimento de Felipe, ver como está a amamentação e também para doar leite materno. Está tudo ótimo com ele. Em 27 dias ele já está com 4,620 kg. Bem fofinho. Interessante que se ele tivesse com esse peso com comida normal ou leite normal seria preocupante (na realidade dificilmente ele estaria com esse peso todo), mas o leite materno não tem gordura de acúmulo. Ou seja ele pode virar uma bola que não tem problema hehehehehe :) Quando começar a engatinhar as coisas se equilibram. Bem diferente daquela gordurinha que muitos de nós precisamos "queimar" nas academias da vida. Não é mesmo? Pois é, mas não é de se espantar, a criação de Deus é perfeita em tudo. Quanto mais a gente conhece mais se maravilha com a obra de Suas mãos.

Bem acho que é só. Domingo completamos 1 mês! :)

Amamos você, filhote!

2 comentários:

  1. Eh impressionante como tu consegue ser chato ate qd fala do teu filho.
    EU GOSTO DE DT e pronto!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rafa, só pra dar um oi e mandar um cheiro bem grande na cabecinha de Felipe.

    Avisa a Cau que estou preparando o presentinho que prometi. Em breve irei visitá-los novamente.

    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir