quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

2 meses!

Opa!!

Completamos 2 meses ontem!! Também atingimos uma outra marca: 100 postagens aqui no blog. Fico feliz porque no início eu não sabia muito bem como seria manter um blog (em termos de geração de conteúdo) e chegar a uma marca desse número de postagens me alegra.
Bem, voltando a comemoração de 2 meses de Felipe, que é o mais importante.

Ele precisava tomar um monte de vacinas ontem mas deixamos para dar hoje pra o bixinho não sentir a dor da agulha no dia do "aniversário de 2 meses". As vacinas ficaram para hoje de manhã.

Ontem teve uma festinha só pra gente mesmo: Eu, Cláudia e Felipe. O aniversariante dormiu no início da festa mas depois participou mesmo que sem comer nada pois só pode mamar. O brigadeiro tava gostoso e ele nem pôde comer.

Voltando as vacinas de hoje cedo ele se comportou bem. É claro que chorou com a furada da agulha mas depois ficou bem quietinho sem dar escândalo. Hoje ainda tem a volta do pediatra e vamos ver a questão do peso, altura e etc.
Mais tarde eu volto pra cá pra colocar as novas medidas do nosso pequeno príncipe.

No mais está tudo ótimo. Estamos muito felizes com toda essa fase nova que só melhora a cada dia. Louvamos a Deus por nosso casamento, nosso filho e nossa família. Benção mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário