quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pesos e medidas :)

A consulta ao pediatra mais uma vez foi bem tranquila. Tudo certinho.
Felipe está bem, crescendo e engordando direitinho, afinal é só leite materno.
Está com 6 kg e 60 cm. Tudo certinho! :)

As vacinas deram um pouco de reação, algo esperado e ele teve febre hoje. Tava todo morgadinho, quietinho acho que sem entender o que estava acontecendo. Mas esta tomando paracetamol bebê e logo logo, se Deus quiser, estará sem febre novamente.
Se ele ja é paparicado, com febre então foi um dengo só. Mamãe já disse logo: "Ele vai dormir com a gente". Pois é.. e eu estou acabando esse post e estou indo pra cama encontrar com eles lá.

Deixo uma foto de Felipe tirada hoje.. :)

2 comentários:

  1. Que gataaaao, titiaaa!!!
    Sexta chegamos ai, acho que vamos fazer uma visitinha, ligamos antes, ta?
    beijao nos tres

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de Bebê! Que carinha tão doce, que bebê tão meigo! Tô louca para visitá-lo novamente. Saudades do pequeno príncipe e dos pais dele também. =)

    A propósito, acabei de fazer um post sobre o livro O pequeno príncipe em meu blog recente, acho que vais gostar.

    Bejãozão na cabecinha cabeluda de Felipe.

    Poly

    ResponderExcluir