sábado, 19 de dezembro de 2009

O fofinho :)

Olá!

Ontem demos uma passada rápida no UniAME (banco de leite da Unimed) apenas para acompanhamento. Mamãe levou uma torta de limão pra o pessoal de lá que foram todos bençãos demais na vida da gente. Eu, claro, detesto a torta mas o pessoal de lá gostou e é isso que importa.
O nosso filhote continua ganhando peso. Já está com 6440 gramas (6,44 kg). Tudo normal. Apenas leite materno. :) Ah, no lado esquerdo do blog tem um gadget que conta os dias dele mostrando a idade mas pra deixar registrado, hoje ele tem 2 meses, 2 semanas e 4 dias.
Segue uma foto de Felipe com Joana, que sempre fica conosco lá no UniAME. Gente boa demais. O carinho, o cuidado e a competência dela são dignos de nota. Parabéns e obrigado, Joana. Que Deus continue a te abençoar. Nós louvamos ao Senhor por tê-la colocado em nossas vidas.


Só não vou dizer como a gente vê por ai: "ela é um anjo que Deus colocou em nossas vidas" pois a despeito dos anjos, como tudo que existe, serem de fato criação de nosso Deus é o ser humano que é a coroa da criação conforme Genesis 1.27. A obra prima de Deus, criado à imagem e semelhança dEle. Nós é que depois de feitos nos tornamos péssimos, gananciosos, egoístas, soberbos e destruímos grande parte do que Deus nos deu. Em resumo, somos péssimos mordomos pois tudo é dEle. Por que eu to dizendo isso tudo? Porque sendo o ser humano a obra prima da criação, somos superiores, em Deus, aos anjos. Logo chamar alguém de anjo, bíblicamente não é tão bom quanto acham. E sem contar com outro simples detalhe: O anjo caído de que se tem relato, é Lucifer, o inimigo de nossas almas.

Valeu tia Joana! :)

Um comentário:

  1. Meu Deus, que menino mais lindo...
    To doidinha pra apertar cada uma dessas dobrinhas.
    beijao nos tres

    ResponderExcluir