domingo, 30 de agosto de 2009

Trigésima Quinta Semana Gestacional

Olá Filho! :)

Menos uma semana... :) Cada vez que venho aqui escrever que se passou mais uma semana eu fico pensando se na próxima você já estará entre nós. Lógico que preferimos que você venha apenas no momento certo, pelo menos mais umas 2.. 3 semanas. Mas, como há a possibilidade, temos de pensar nela e se preparar pra ela.
Bem, na semana tudo correu bem. Mamãe está ótima, só sente muita azia e dores nas costas. Normal nessa fase. Estamos muito felizes e ansiosos por você.
Em relação ao seu quartinho, compramos a poltrona e o puff onde mamãe irá amamentar você.
Está tudo bem massa no seu quartinho. Só falta você.
Essa semana tem ultrassom, na quinta. Não canso de dizer, acho que já é o terceiro post seguido que cito isso. O fato é que nós ficamos muito empolgados nas semanas de ultrassom que é quando vemos você e suas medidas (altura, peso e etc).

Vamos aos acontecimentos da semana.. :)

As mudanças da semana são poucas. Basicamente ganho de peso e altura como já venho falando.
Devido ao seu aumento de tamanho e peso é provável que seus movimentos diminuam, por falta de espaço mesmo. É, normalmente, a partir dessa semana que os bebês ficam na posição "de cabeça pra baixo", como se estivesse se preparando pra nascer. Aquelas dobrinhas que se formam nos braços deixando o bebê bem gordinho, são formadas essa semana com o acréscimo de peso. As unhas já podem atingir um tamanho suficiente para serem cortadas assim que se der o nascimento.
O peso essa semana deve estar por volta de 2500g (2,5kg) e a altura, ainda, por volta de 45 cm.
Na quinta-feira, com o resultado do ultrassom, a gente atualiza aqui com informações específicas.

É isso, filhote. Aproveita esses últimos dias protegido no "hotelzinho" pra nascer bem e fazer a alegria da família. Louvamos ao Senhor por sua vida.

Um beijão. Amamos você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário