sábado, 15 de agosto de 2009

Trigésima Terceira Semana Gestacional

Olá Filho!

Cá estamos novamente escrevendo os acontecimentos da semana. O mais legal de escrever isso é que cada vez que escrevo significa que uma semana passou, ou seja, uma semana a menos pra sua chegada. Estamos todos bem, só esperando você aparecer. A ansiedade tá controlada mas as vezes a gente fica doido pra te ver logo, e dar cheiro, beijo e tudo que temos direito! :)
Essa semana que passou foi legal. Sua bisavó recebeu alta hoje. Ja já o rapaz da cortina chega (é que to escrevendo isso de madrugada e ele vem de manha) para instalar. Seu quarto, então, ganhará mais um componente. A pintura está confirmada pra essa semana. Ou terça. Ou sexta.
É acho que por enquanto é só, vamos aos acontecimentos.

Acontecimentos da semana!

A grande boa notícia é que ao final desta semana seus pulmões já estarão maduros o suficiente para que você possa respirar normalmente quando sair do "hotelzinho". Ou seja, já pode dar aquele fungada de ar pra encher esses pulmões! :)
Você já consegue discernir lugares claros de escuros. Sua pupila já tem capacidade de dilatar ou voltar ao normal dependendo da claridade do ambiente. Legal né? :)
Bem fora isso só o ganho de peso e altura mesmo :)
Mamãe continua crescendo a barriga e você deve estar com uns 2050 gramas e por volta de 44 cm. A próxima ultrassom é só dia 03 de setembro.

É isso aê!! :)
Filhote, te amamos! :)
Falta 47 dias!! :)

2 comentários:

  1. Obaaaa, que legal a visitinha de vcs.
    Ja ja Lipe ta chegando e nos vamos ai visitar vcs.
    Ah, ta faltando alguma coisa do enxoval dele?
    Eh que meus pais estao em Miame e mainha disse que enxoval de bebe la é baratissimo. Mandou perguntar o que comprava pra vcs, e como eu nao sei, to perguntando...kkkk
    Ah, pretendo alimentar meu mosntro consumista por alguns anos ainda...kkkkk
    Beijos
    Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  2. Cau e Rafa,

    estou visitando este blog pela primeira vez e estou muito emocionada e feliz em sentir um pouquinho do momento de vocês: a sublime fase da gestação e a ansiedade em conhecer o bebê que está por vir!

    47 dias? Está muito próximo! Cau, quero muio te ver grávida, Claudinha disse que você está linda!!!

    Que o Senhor continue abençoando esta família linda.

    Beijos, Poly.

    ResponderExcluir