terça-feira, 8 de setembro de 2009

Algumas palavras..

Olá Filhote!

Espero fazer jus ao título desse post e ser direto, em poucas palavras. Quero só retratar como estão sendo esses dias de proximidade ao seu nascimento.
Pois bem. Sempre traço paralelos do que sentimos com passagens bíblicas. Isso é natural porque a Bíblia é para nós a palavra de Deus, a única regra de fé e de prática válida em nossas vidas. Dito isto, vou começar o texto como sempre começo, citando-a.

“Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres. Restaura, SENHOR, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe. Quem semeia com lágrimas, com júbilo ceifará. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes”. Salmo 126, 1-5.

A parte em destaque, em negrito, é a melhor definição de como nos sentimos. Estamos como o salmista, estamos como quem sonha. É uma felicidade tão grande que parece um sonho, embora bem mais real e paupável. Mamãe que o diga, pois você vive se mexendo, chutando. Feliz por esperar você. Feliz pela proximidade de seu nascimento. Feliz por ver seu quarto arrumado. Feliz por cada detalhe que o Senhor nos permitiu preparar para você. Sim, porque grandes coisas têm feito o Senhor por nós e por isso estamos alegres.
É fantástico saber que o Deus que mudou a minha vida e a vida de mamãe, é o mesmo que te fez e te conhece antes mesmo da gente pensar em te ter, filhote. É o Deus que já te ama tanto. Que nos ama tanto. E ainda mais, que isso não depende do que eu faça, do que mamãe faça ou do que você venha a fazer. Ele simplesmente nos ama. Com o mais verdadeiro amor. Sem interesses, sem trocas, sem barganhas. Incondicionalmente. Não há mérito nenhum em nós. Não há nada de bom em nós. Ainda assim ele ama. Porque ele decidiu amar, a ponto de dar seu único filho, Jesus, para morrer na cruz por nós, restaurar nossa comunhão com ele e mudar as nossas vidas. Isso é GRAÇA! Obrigado, Senhor!
Pois é filhote! Depois de você nossas vidas nunca mais serão as mesmas. Faz tempo que tudo que vamos decidir já pensamos em como será com você. Você, há tempos, já faz parte de nossos planos. Você já é a nossa melhor parte, a personificação do nosso amor. Você me faz sair para trabalhar e ficar louco para voltar pra casa e poder conversar contigo mesmo dentro da barriga. Ficar feliz com um simples movimento que você faz. Talvez até involuntário mas que eu interpreto como se fosse uma quasi comunicação comigo. Imagino como será daqui pra frente. Bom é pra mamãe que tá contigo o tempo todo.
Os nossos interesses individuais são substituídos, de forma natural, pelo interesse maior em você. E isso nos faz sentir bem. Como você tem nos feito bem. Quem convive conosco de perto sabe que nossa relação é pautada no amor, no carinho, no respeito e na admiração que temos um pelo outro, tendo o Senhor como vínculo maior. Sabem que raramente a gente se desentende, e quando isso acontece tudo é resolvido rapidamente. Por isso, sinceramente, era difícil imaginar que esses sentimentos pudessem se intensificar ainda mais. Pois bem, você fez isso conosco.
Louvamos a Deus pelo nosso casamento, pela nossa família.
Louvamos ao Senhor por sua vida, Felipe.
Nosso filho.
Amamos você!

Um comentário:

  1. Coisa mar linda mo Deus...assim tu me faz chorar, Rafaaa!!!
    Estamos ansiosos pelo nascimento no Felipe, nos deixa informados, ta?
    Deus continue abençoando a vida de vcs.
    beijao

    ResponderExcluir