sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Trigésima Sexta Semana Gestacional

Olá Filho!

Êta que se passou outra semana!! Bom demais!
A sensação que temos é que a qualquer momento você decide nascer. Mas.. fica pelo menos mais uns 15 dias aí pra ganhar mais peso e dar tempo pra a gente ajustar as últimas coisas. Apenas detalhes, como as lembrancinhas pra as pessoas que forem te visitar no hospital.
Devido a publicação de quinta-feira, a respeito do ultrassom, já contamos o que aconteceu na semana e por isso não temos mais novidades aqui. Apenas reforçar que está tudo bem e que estamos felizes e gratos ao Senhor por cada momento que temos vivido enquanto esperamos seu nascimento.

Vamos às mudanças da semana! :)))

Continuamos com poucas novidades, apenas ajustes finais :)
Você continua ganhando peso para acrescentar uma camada de gordura, essencial, para mantê-lo aquecido quando sair do hotelzinho de mamãe. Sua gengiva está firme e prontinha para sustentar seus dentinhos quando eles resolverem a aparecer (entre 3 meses e 1 ano).
A cada dia você começa a interagir mais com o mundo. Aperfeiçoando os sentidos, consegue perceber as coisas que acontecem aqui fora através da audição, principalmente.
O peso ao fim da semana será em torno de 2700 gramas.
A família já deve estar fazendo um bolão para descobrir o dia que você nasce. O palpite de mamãe é começo de outubro. Papai acha que você nasce entre 21 e 25 de setembro, próximo ao aniversário da vovó e, semelhantemente a Papai, com aproximadamente 3100 gramas.
Vamos esperar pra ver!!

Pedimos a nossos amigos e irmãos que incluam em suas orações diárias petições para que o Senhor continue a frente de tudo e nos acalme no dia do parto. Ao mesmo tempo, rendemos graças por tudo que o Senhor tem feito em nossas vidas e já na vida de Felipe. A ansiedade começa a se transformar em um pouco de medo por sermos marinheiros de primeira viagem. Mas o Senhor está a frente e isso nos acalma.

Filho, amamos você.

2 comentários:

  1. Uebaaaa, ta cada dia mais pertooo!
    Mainha trouxe uma roupinha linda pra Felipe, quero ver esse bebe gostoso o mais rapido possivel. Estamos nos organizando pra tentar ir ai assim que ele nascer.
    Beijao nos tres.
    Estao sempre em nossas oraçoes.
    Amamos vcs

    ResponderExcluir
  2. Como o tempo passou rápido! Felipe está chegando... Que felicidade, painho e mainha! A titia aki tá morrendo de saudades de vc's!! Gde bjo no coração!!!

    ResponderExcluir