terça-feira, 29 de setembro de 2009

As Boas Vindas da Mamãe

Filho amado,
Bendito seja o Senhor, Aquele que abençoa o nosso lar desde o princípio e frutificou meu ventre para que tu viesse como prova de fidelidade da nossa aliança.
Querido, foi uma jornada fantástica ver você crescendo e se desenvolvendo, o que deixou ainda mais patente o amor, a graça e sabedoria de Deus, o Criador de todas as coisas.
Filhote, a primeira lição de vida (e mais importante) que te dou está escrita em Provérbios 3 para você guardar guardar no seu coração os mandamentos do Senhor. Aproveite e dê uma esticadinha em Provérbios 4, que também representa uma exortação importantíssima de qualquer pai/mãe para seus filhos: a de ouvir a instrução e boa doutrina de seus genitores.Vai levar muito tempo para você entender isso, mas acredite e confie: os bons pais sempre sabem o que estão dizendo.
Observa teu pai e siga seus passos; você verá em uma só pessoa a inteligência, ponderação, sensibilidade e retidão mas sem perder o senso de humor.
Aproveita o amor dos teus avós, que será abundante.Dê sempre bons exemplos à tua tia e seja o fiel guardião de tuas priminhas. Respeita os bisos e divirta-se muito com os verdadeiros amigos de mamãe e papai, que já te amam muito.
Por último, não menos importante, saiba que tua mãe te ama incondicionalmente.
Seja bem vindo, meu pequeno príncipe.

Um comentário:

  1. Eh amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Seja bem vindo, Lipeeeeeeeee!
    Realmente, ja te amamamos muito.

    Cau e Rafa, acho que vamos passar por ai no feriado, ok?

    Beijos nos tres, amados do Senhor!

    ResponderExcluir