quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Brinquedinhos e o milagre do shopping..



Filhote!

Que bom poder escrever pra você! Já que continuamos muito ansiosos por mais notícias suas, escrever aqui faz parecer que de fato estamos falando pra você e isso é bastante legal.
Bem.. esse período de 21/02/2009 a 24/02/2009, chamado de Carnaval, foi bastante legal.
Viajamos a Itamaracá no sábado para ver suas primas e passamos o dia lá. Depois disso, papai e mamãe ficaram o tempo todo em casa, descansando, assistindo a filmes , comendo coisas legais tanto em casa como em restaurantes que você conhecerá em breve e conversando bastante sobre nossos planos futuros. Obviamente que todos incluem você como principal. É bem verdade que tanto papai quanto mamãe trabalharam em alguns momentos. Mas foi um tempo muito gostoso que passamos juntos!

Hoje, quarta-feira, a tardinha fomos ao shopping. E esse é o milagre. São mudanças que você já tem provocado antes mesmo de dar o ar da graça! Papai foi ao shopping! E foi com gosto, entrando em todas as lojas, vendo tudo e sem pressa pra voltar pra casa! Perdeu até o jogo do Real Madrid x Liverpool, pela Champions League.

Bem no shopping, fomos comprar um travesseirinho pra você e alguns brinquedinhos. Os primeiros, para já irem ocupando o seu guarda-roupa, com coisas mais divertidas que apenas... roupas!
Papai já queria comprar um monte de brinquedo educativo da linha Fisher-Price, mas você não poderia brincar agora só depois de 3.. 4 anos. Então, papai e mamãe decidiram comprar coisas da sua idade. Ou seja, brinquedos para uso até 6 meses, 1 ano, no máximo!! Brinquedos com muita cor, com som, para que você possa realmente brincar e se alegrar. Ainda vai demorar para mexer com um computador ou um video-game, então começarás com esses das fotos (saca só a etiqueta do embrulho!!! É do papai e da mamãe!!!) e tantos outros que virão por aí. Não apenas de papai e mamãe mas de tanta gente que gosta de você.

Já é final de fevereiro, ja já é março e chegará o dia da próxima ultrassom! Que ansiedade!
Pra terminar esse post, continuamos louvando ao Senhor, nosso Deus, por tão grande dádiva e responsabilidade a nós já confiada. A ti Senhor, e unicamente a ti, damos honra, louvor e nos consagramos! O Senhor é excelso!

Um cântico de louvor ao Senhor, que nesse momento vem a nossa mente e coração é:

"Tu és soberano sobre a terra
Sobre os céus tu és Senhor, absoluto!
Tudo que existe e acontece,
Tu o sabes muito bem,
Tu és tremendo!

E apesar, dessa glória que tens,
Tu te importas comigo também,
E esse amor tão grande,
Eleva-me, amarra-me a Ti,
Tu és tremendo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário