sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A descoberta!!

O Beta HCG!

Tudo começou na segunda-feira (09/02/2009).
Mamãe fez uma série de exames a partir da coleta sanguínea. Dentre eles o beta HCG, responsável por aferir a presença dessa substância no sangue o que pode indicar gravidez com uma taxa baixíssima de erro.
Pois bem, papai ficou ligando pra mamãe o dia todo, afim de saber a senha para realizar a consulta aos resultados no site do laboratório que realizou o exame. Quando finalmente papai descobriu a senha e foi verificiar o beta HCG estava lá!! Tcharam!!!
Você pode pensar, filhote, que nesse momento papai já sabia que você estava a caminho, não é? Não! O laboratório só deu o valor: 19.302 mUi/ml (sem especificar o que isso significava!). Começou então uma busca frenética no Google afim de se obter informações para saber se o valor detectado significaria gravidez ou nao.
Em vários lugares foi encontrado que valores abaixo de 5 não indicariam gravidez, entre 5 e 25 recomenda-se a repetição do exame e maior do que isso é gravidez. O fato é que papai estava tão desorientado que só via o resultado e interpretava-o como 19 (e não 19 mil como de fato é!). Até que um colega de trabalho, Hyldmar, veio ver o resultado do exame e disse "ô menino, é 19 mil. Aê vai ser papai!", caracterizando-me então com mais um título dentro os outros que tenho (cristão, filho, esposo, engenheiro, etc): O Papai!
Dai pra frente foi só alegria! Dezenas de ligações para mamãe para festejar. Ligamos para seus avós e foi uma festa só. Seus bisavós também receberam com muita felicidade. Isso sem contar nas dezenas de "tios" que você já tem, mesmo antes de chegar.
Mamãe está linda, o seu crescimento já produz um aumento do volume da barriguinha dela e você já tem proporcionado mesmo antes de nascer um aumento maior do nosso amor. Papai e mamãe estão a cada dia mais juntinhos.
Amamos você demais, e já estamos em constante oração por você. Dando glórias ao Senhor, o Deus a quem servimos que é o mesmo que te conhece antes de você existir. É o Deus cujo seus olhos ja viram o teu corpo ainda informe.

2 comentários:

  1. Oeeeeee papai!!! parabéns para esse lindo casal, que esse bebe traga muitas benção na vida de vcs e que ele seja a herança do Senhor aqui na terra! Até que ja estava na hora de um bb chegar nessa família, não temos nenhuma criança p mimar! um xero p vcs!

    Nayara

    ResponderExcluir
  2. OLA
    PARABENS PELO BB Q ESTA A CAMINHO!CONHEÇO ESTA EMOÇAO PQ A ESTOU VIVENDO NO MOMENTO...ESTOU GRAVIDA DE 12 SEMANAS E NAO CANSO DE AGRADECER AO TODO PODEROSO POR ESTA MILAGRE.QUE ELE CONTINUE NOS ABENÇOANDO PARA Q ESTAS CRIANÇAS VENHAM AO MUNDO DA FORMA MAIS PERFEITA.
    ABRAÇAO!

    ResponderExcluir