domingo, 15 de fevereiro de 2009

A Primeira Viagem

Bebê,

Esse final de semana você fez sua primeira viagem. Pena que você não pôde ver a beleza da paisagem ao longo da BR232, mas terá muita oportunidade para isso pois tem muita gente que te ama lá em Caruaru e faremos juntos, várias vezes, esse trajeto.
Saímos no sábado cedinho depois que Mamãe terminou de "evoluir" os pacientes no HC (Hospital das Clínicas). Enquanto isso, papai ficou no carro esperando Mamãe e pensando como será seu rostinho, se você também gostará de comer um pacote de Bono (ou Passatempo) inteiro assistindo tv ou no computador. Será que você se inclinará para o lado da saúde, seguindo Mamãe, ou no mundo da tecnologia como Papai? Bem isso falta tempo ainda...mas é bom pensar.
Continuando, chegamos em Caruaru onde visitamos seus avós, seus bisavós e mais um monte de gente que ta muito feliz e muito ansioso esperando por você!
No sábado a tarde você esteve com suas priminhas, Eduardinha e Fernandinha. Também esteve com Tia Fanny.
No domingo, após ao almoço nós voltamos para casa.
Foi uma viagem curta, mas bastante legal. Você ja ganhou alguns presentes e já tem até umas fraldas pra encher de xixi e cocô :)))
Mamãe está se cuidando bem para que você possa crescer bem. Tem se alimentado direito, com alimentos ricos em cálcio e proteína, tomado água direitinho, além de complementos como ácido fólico e vitamina C. Amanhã Papai passará no LAFEPE, para comprar sulfato ferroso.
Ah, papai está tão feliz com a sua existência que esqueceu até que o Sport jogaria com um certo time da Rosa e Silva. O resultado filhote, foi vitória do Sport. Mas para isso nem é preciso assistir o jogo. Resultado trivial.
Te amamos!

Um comentário:

  1. netinhA(O),ficamos muito felizes este final de semana, 14.02 a15.02.09, pois foi a primeira vez que voce passou o final de semana com os seus avos, paternos e maternos, ainda não podemos brincar com voce, mas tenha certeza de que voce já é o melhor presente que ganhamos de DEUS, foi uma experiencia sem igual poder ver a barriguinha de sua mãe, e saber que voce está lá dentro, sua avó quando voce saiu, chorou bastante, pois ficamos sem o seu cheirinho, é verdade já podemos sentir o seu cheirinho lá em casa.JESUS abençoe voces tres.
    beijos, certamente semana que vem veremos outra vez
    vovo braz e vovó lenira

    ResponderExcluir