sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Primeiro Acompanhamento Médico

Filhote,

Ontem, quinta-feira (19.02.2009), mamãe teve, oficialmente, o primeiro acompanhamento. Falo oficialmente porque como mamãe é médica, já tem o acompanhamento diário. Massss a médica dela é que é especialista da área e é quem deve acompanhar a gestação toda.
Bem.. nada de novo!
Todas as recomendações dela já estavam sendo feitas: se alimentar bem, tomar água, tomar ácido fólico e ter uma vida normal. Enfim, tudo que mamãe já estava fazendo para que você cresça forte na barriguinha dela.
Agora vamos esperar até o dia 19.03.2009, quando faremos a ultrassom entre 11 e 12 semanas. Dificilmente saberemos o sexo, mas só de ver você mais uma vez e escutar o coraçãozinho já é motivo de grande ansiedade e espera!
Estamos muito ansiosos filhote!
Ah, nosso Sport ganhou do Colo-Colo na estréia da Libertadores. Foi o primeiro time do Brasil a ir lá no Chile e ganhar o jogo. Papai fechou o quarto todo para mamãe dormir tranquila e até ele próprio foi assistir ao jogo na sala porque seria difícil conter o grito a cada gol do Sport. O resultado é que papai conseguiu se conter e não fazer zoada, mas o resto do prédio fez um barulhão. Mas mamãe não se assustou porque estava "vedada" no quarto. Então vocês dormiram bem! :)
Amanhã começa uma festa idiota chamada Carnaval. Antes de começar papai já está profundamente irritado com todos os efeitos colaterais gerados (músicas chatas e sem respeito, trânsito demasiado, irresponsabilidade da grande maioria que participa desse lixo!). Quando você nascer e crescer, vamos sempre viajar para lugares que não possuam esse tipo de festa para curtir o feriado. Garanhuns, por exemplo, realiza um festival de Jazz. Que diferença!!!! A única coisa boa filhote, desse feriado, é papai e mamãe poder ficar mais juntinhos curtindo você, mesmo que dentro da barriga :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário