quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quem sou eu?

Olá Filho!

Apenas pra movimentar aqui, uma música que papai tem escutado o dia todo.
Está no novo CD de João Alexandre, entitulado Do outro lado do mar. Uma obra fantástica que resgata o verdadeiro louvor. Canções lindas, bíblicas e extremamente bem tocadas.
Músicas como essa nos fazem perceber que a música evangélica brasileira ainda tem qualidade, embora seja cada vez mais rara. Que o Senhor tenha misericórdia de nós.

Quem sou eu

Foi sua voz que fez nascer toda luz
Foi sua mão que pôs estrelas no céu
Seu nome é maravilhoso
Conselheiro, Deus forte, Príncipe da paz
Pai de toda eternidade

Foi seu olhar que a tantos trouxe o perdão
Foram seus pés que andaram por cima do mar
Ele abriu mão de sua glória
Desceu do céu pra mudar
Toda a história,
Para sempre...

Quem sou eu pra não ver?
Quem sou eu pra não crer?
Quem sou eu pra detê-lo em meus limites?

Quem sou eu pra mudar?
Quem sou eu pra fugir?
Quem sou eu diante dele?
Quem sou eu?

Todo sofrer, ele tomou sobre si
E a nossa paz com sua morte comprou
Foram feridas e dores que nos trouxeram a vida
Plena vida...
Vida sem fim...

O seu querer sempre há de ser o melhor
Meu coração sempre há de ser seu lugar
Sua palavra ilumina e dirige todos os meus passos
O seu nome é Deus
Poderoso DEUS!

-------
Essa música é fantástica porque ela fala dos atributos e qualidades de Deus, de tudo que ele passou na pessoa de Jesus e faz o paralelo com a pequenez do ser humano.
O mais fantástico, ainda, é saber que por maior que Ele seja e menor que somos, ele nos ama, veio ao mundo pra nos salvar e somos chamados de obra prima da criaçao.
Sem mais palavras....

Filhote, amamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário