quarta-feira, 27 de maio de 2009

Quinto Ultrassom

Olá Filho!

Como já foi citado antes aqui no blog, hoje seria a ultrassom. Dessa vez, a chamada ultrassom morfológica. Um exame realizado, geralmente, entre 18 e 22 semanas e que serve para identificar várias partes do seu corpinho e confirmar se está tudo indo bem.
Tirando a parte chata de ter de esperar a tarde toda pra conseguir fazer o exame, foi tudo ótimo.
Foi massa poder ver você novamente depois de 1 mês desde o último exame.
Foi bom demais saber que está tudo indo bem contigo. Deu pra ver boca, nariz, rins, bexiga, pitoca, mãos e pés, braços e pernas. Segundo o médico tudo beleza mesmo, tudo tranquilo.
Devido a isso, devemos demorar uns 40/50 dias para nos vermos novamente. Mas.. é só ter calma que logo logo estaremos todos juntos, nos vendo diariamente. Não vemos a hora disso.

Papai não vai poder colocar todas as medidas aqui agora porque não sabe onde está o laudo. Mamãe guardou e já está dormindo faz tempo. É bom olhar pra ela e saber que você está bem , guardadinho, provavelmente dormindo também. :)
Mas em relação às medidas, eu lembro que o fêmur está com quase 4 cm e você está pesando 451 gramas. Tudo dentro da normalidade.

Melhor do que números, são fotos. Já diz o ditado (e comprova-se ao verificar o espaço de armazenamento necessário para armazenar os dois hehehehe): "Uma imagem vale mais que mil palavras".

Braço, mão, dedos e orelhinha :)

Olhinhos :)

Nariz e boca :)

E tcharammmmmmm. Uma prévia do seu rosto de uma maneira mais agradável e parecida com a realidade... Nas próximas a imagem será melhor pois você estará mais gordinho :)

Prévia facial

Filho.. só nos resta agradecer a Deus por mais um exame apresentar excelentes resultados.

Falta 128 dias!
Amamos você!


2 comentários: